sábado, 30 de janeiro de 2010

Grande descoberta

Sim, quinta-feira ocorreu uma grande descoberta. Mas não vou entregar de mão beijada, e só vai fazer sentido pra quem leu posts anteriores. A descoberta estará no meio do post (sim, eu ando chato ultimamente).

Começo do dia, sem muitas novidades. Trabalho normal de manhã, aula no fim da manhã. Tinha reservado meu carro pra quinta-feira. Tinha reservado 2h e 15 min, calculando 50min - 1h pra solicitar o SSN, e 1h 15 min pra começar a mudança. Terminada a aula tinha que achar o carro (pq eu sabia soh maizoumenos onde seria).

Então, tava falando com o Jan pra saber se ele sabia, ele apontou maizoumenos tb hehe, e ia saindo com outro amigo dele, rumo à famosa porta de emergência (que eu citei em um post passado). Pior que eu vi de longe, e fui malvado o suficiente pra não falar nada. No entanto, como eu havia previsto, nada aconteceu. Somente os notifiquei de que o alarme não tocou mesmo, e confessei toda a minha maldade (que não resultou em mau =P).

Me perdi um pouco pra achar o carro, então já foram 15 minutos, e só tinha 2h agora pra fazer tudo. Fui então lá pro prédio do SSN. Nunca vi tanto aviso pra um lugar hehe. É que fica num prédio que é num banco, e o que deve ter de perdido chegando pro pessoal perguntando deve ter sugado o suficiente pra ter aquele tanto de indicação.

Cheguei lá, e o esquema era parecido com a embaixada dos EUA. Você pega uma senha, fica uns carinhas nas janelinhas chamando as senhas. Acabou que demorou mais que eu esperava, uma meia hora esperando pra me chamarem, depois mais meia hora pra mulher preencher as coisas (ela digitou anapolis errado, ae enrolou mais ainda pq teve q imprimir de novo, e ela imprimiu errado, e imprimiu mais uma vez hehe). Acabou que nem comecei a mudança pq num ia dar tempo. Mas andar de SUV (aqueles carros maiores, tipo caminhonete) foi legal e ao mesmo tempo deu um pouco de medo hehe.

O resto do dia e a sexta-feira num teve nada mto diferente. Aulas e estudos Acho que agora estou só uns 93% perdido =P. E segunda tem mais uma reunião com o chefe, então ele deve me dar mais orientações e eu devo passar a ficar só 90% perdido. A propósito, acho que a roupa oficial de reuniões em grupo dele é uma camiseta do Brasil, q ele já usou nas duas reuniões (que eram em grupo, não na que era só comigo). Depois, quando tava olhando os vídeos sobre o sistema, e ele apareceu em um, ele de novo estava com a camiseta do Brasil.

Ah, mais um detalhe genérico sobre meu chefe que foi legal. Depois de uma das reuniões, ele mostrou pra equipe fotos do casamento indiano dele no projetor, e explicou um pouco sobre cada coisa. E pra cada ritual que tinha, ele explicava num tom de "olha que interessante", e depois falava que era estúpido. Tipo, "nessa foto a gente (os noivos) pega ____ (não lembro o que era acho que uma banana) num balde, depois de passar o dia todo quase sem comer nada, e tradicionalmente é a primeira vez que os noivos se tocam". Falou depois que era uma tradição estúpida, pq hj em dia não tem mais isso de ser a primeira vez. E mostrou uns 7 rituais ou coisa do tipo.

Bom é isso, fds não promete mtas histórias, mas próxima semana tem a mudança (acho que marquei o aluguel do carro pra quinta que vem).


Nenhum comentário:

Postar um comentário