sábado, 16 de janeiro de 2010

Niver

Quarta passada fui no pequeno grupo, onde entre outras coisas teve o parabéns pro Matthew (ele é chinês, mais baixo que eu) e prum outro (que esqueci o nome). O Jon (outro Jon, Mônica) então me chamou pra comemoração oficial do aniversário do Matthew, falando que ia ser bom tb pq ia ter mais gente da igreja e talz, e eu fui.


Meu GPS fielmente me guiou até o local, peguei o cartão, toquei a campainha, e me abre a porta um kra alto e loiro. Eu olho com uma cara de "Quem é você?"

_ Sou o Matthew.
_ O aniversariante? - e já sem graça. Nem sei o que passou na minha cabeça. Ele não parecia estar zoando, não parecia nada com o Matthew que eu conhecia, e ninguém tinha me falou nada sobre ser o niver de alguém que eu não conhecia.
_ Sim.
_ Feliz aniversário - e entreguei o cartão. Ainda bem que escrevi uma mensagem completamente genérica no cartão =P.

Depois de alguns segundos (que pareceram minutos), ele perguntou se eu era o krinha do Brasil, e disse q o Jon falou a respeito. E convidou pra entrar.

Tive conversas aleatórias com pessoas diferentes (em geral do pequeno grupo). Assuntos como correntes marítimas (a água do mar é gelada aqui pq vem uma corrente do ártico trazendo água fria pra costa dos EUA), esportes (falei de peteca pra alguns - eles ficaram fascinados de como seria um badminton sem raquete), bebês, mofo na casa (aprendi mofo em inglês), produtos na Google, empregos em geral, desafios de programação, diferenças EUA/Brasil, entre outros.

Também joguei scrabble pela primeira vez com um krinha chamado Jim. Mas jogamos sem contar pontos mez. É até interessante, mas não sei se tenho talento pro negócio, minhas palavras em geral eram todas curtas hehe. Se ainda colocarem restrições a mais (pra ganhar mais pontos), aí que não tem jeito mesmo...

Enfim, foi uma noite legal, pra compensar as frustrações do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário