quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Day 8 - Segunda visita

Depois da primeira visita, teve a... Isso mesmo, a segunda visita. Parabéns! O lugar chama Highland Gardens.

Dessa vez, era um homem, que mandou bem na razão, mas muito mal na emoção. Tipo, era como se eu tivesse vendo toda a informação em um site. Uma coisa que eu achei legal que eles fizeram foi de criar um "ap modelo". Deixaram um ap reservado já mobiliado pra quem for mudar ter uma idéia de como o ap poderia ficar depois de mobiliado (pq realmente é estranho vc simplesmente olhar aquele tanto de vazio e imaginar o ap). Pra compensar a falta de emoção da parte do 'vendedor', passou uns 3 esquilos na nossa frente enquanto a gente andava no local (na primeira vez, acho que ele até estranho minha empolgação com o esquilo - aqui é bem normal, um cruzou meu caminho quando eu estava andando de carro esses dias).


Achei o lugar mais bonito que o outro, a vegetação, as plantas; e legal também os esquilos cruzando seu caminho genericamente. Não tem coisa de esporte própria, mas fica do lado de um parque público (não sei se tem quadra, essas coisas - vi só um campinho de futebol lá).

Esse tem uma área um maior (quase 70 metros quadrados), é bem parecido com o outro em termos de distribuição das coisas, mas fica no segundo andar. Esse também é mais perto do trabalho (4 km - dá pra ir de bike tb). Nessa parte da distância, diminuiu um pouco minha confiança no 'vendedor', pq ele disse era 1 milha (= 1.6 km) de lá.

Um detalhe genérico que eu observei (mas não parei pra ver no outro) é que o chuveiro no banheiro parecia um pouco baixo (os dois tem banheira). Mas acho que eles não iam errar nisso não, é uma coisa muito básica. Deve ter sido só impressão.

Fica um pouco mais longe do centro da cidade, tem espaço pra piquenique e churrasco, tem estacionamento coberto perto da entrada do apartamento. O aluguel pra ter um cachorro é também menor. O preço era maior, mas com as promoções (1 mês de graça) que o cara falou também fica um pouco menor (barulhar o outro pra ver se consigo promoção também hehe). Teria que fazer um contrato de pelo menos 9 meses também (o outro dá pra fazer a partir de 6 meses, ou até menos - mas aí começa a ficar bem mais caro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário