terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Day 8(é isso?) - abertura de conta

Decidi dividir minha manhã em 3 partes, pq mta coisa aconteceu.

Primeiro fui ao banco. Mas antes, contar a história do banco e pq eu sou desconfiado. Quando fui ao banco a primeira vez (sexta-feira), falei com um tal de Jared, que seria quem abriria minha conta (mas não o fez, pq tava sem passaporte). Aí combinei de voltar na segunda-feira. Segunda-feira eu voltei, mas ele não estava. Daí uma chinesinha (Crystal Qian) me atendeu, ficou falando que ele tava num curso e talz, e falei com ela mesmo, e comecei a arrumar os papéis e td mais, mas não deu pra acabar pq precisava fazer um depósito de 150 dólares (e eu não ando com isso na carteira).

Então ela falou pra eu ir no outro dia com o dinheiro, e ficou toda errada, meio que com medo. Sei lá, ela ficou um pouco estranha hehe. Ae falei de ir 10:00, ela disse q td bem, mas ficou dando indireta pra eu ir mais cedo, "pq ia ficar mto ocupada" e coisas do tipo. Dae combinei 9:30 mez. E curiosamente, quando eu fui, o Jared também não estava lá. Desconfio que ela estava com medo do Jared ver hehe. Muito suspeito...

Enfim, abri a tal conta, e depois ela me passou pra uma mulher que tinha comprado uma casa e ia colocar pra alugar. Mas a casa era de 3 quartos, então acho que não ia dar muito certo...

Depois fui fazer visita a outra candidata a futura moradia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário