quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Updates

Sim, eu sei que não tenho atualizado muito, mas tá meio corrido as coisas aqui. Pra não deixá-los totalmente na mão, vou deixar aqui um resumo de ontem, e o de hoje (que deve ser um pouco maior) fica pra depois.

Começo do trampo não foi nada mto diferente. Mas terminei de fazer minha aplicação pro GFleet, um dos melhores benefícios do Google na minha opinião (para minha situação atual). Eu posso alugar um carro de graça, inclusive para fins pessoais. Sugere-se não alugar por muito tempo (não mais que 4 horas), a menos que seja necessário; mas já é o bizu máximo. Meu futuro carrinho provavelmente só vai andar nos fds, pra igreja e essas coisas =). O processo de aplicação é bem engraçado (americanos e seu jeito americano...), mas não sei se é confidencial, então já sabem né?

Enfim, depois de fazer a aplicação, tive uma aula, e almocei com o outro Noogler brasileiro. Foi bom que deu pra bater um papo em português (nossa, faz diferença viu). Discutimos diversas coisas, sendo a principal delas a questão de se as drogas deveriam ser legalizadas ou não (a discussão era se isso diminuiria a violência ou não; talvez com algumas regras do tipo não poder andar drogado na rua ou coisas do gênero). Como nenhum dos dois entende do assunto, foi uma boa prática de carteações aleatórias.

Andei de GBike a segunda vez e passei um bom frio. Já é friinho só com a blusa de frio do lado de fora. Andando de bicicleta piora bastante hehe: vento congelando a mão, as orelhas, e até o resto do corpo. Enfim, o projeto ida de bike pro trabalho no inverno corre riscos (apesar de que com outra blusa é mais sobrevivível). Ah, tb descobri que houveram mudanças no esquema do negócio de ir de bike pro trabalho que desincentivam um pouco ir muitas vezes (mas incentiva pessoas que não vão a irem).

É isso. Espero amanhã ter tempo e disposição pra falar sobre hj (e talvez sobre amanhã tb hehe) que teve o pequeno grupo e outras coisas legais no trabalho (que não vou poder contar hahaha).

Ah, só contar da dúvida do momento. Tem uma porta lá no Google que diz que é saída de emergência e que o alarme vai tocar se abrir. Mas tipo, num tem nada assim muito óbvio, deixando isso descarado pra um desatencioso não sair por lá, e fica num lugar totalmente normal. Então eu e o brasileiro e outro noogler estamos curiosos pra saber se o alarme de fato toca ou não. Teve uma vez que uma pessoa tava indo rumo à porta. Ficamos olhando de longe, ansiosos por satisfazer nossa curiosidade, mas a pessoa se deu conta e não abriu a porta. Então, ainda não sei. Pessoalmente acho que não toca, pq do jeito que é lá, tocaria pelo menos uma vez por mês, e eles deixariam uns avisos bem destacados avisando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário