quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Finalmente, a surpresa

Finalmente comprei uma câmera. Usada, mas foi por 40 dólares (tava 250 dólar na Amazon a mesma câmera hehe). Tava bastante arranhada e faltando o negocinho de prender na mão, mas veio com o negocinho de carregar a bateria (não é pilha AA).

Comecei a tirar fotos, todo feliz que ia deixar minha mãe feliz e talz. E na hora que eu vou passar pro comp, o cartão é um pouco menor do que deveria (só um pouquinho menor). Mas aí, eu já tinha colocado o cartão lá dentro, e não saía. Pesquisei no google, e vi que outras pessoas tinham feito o mesmo, e pegaram de volta com uma pinça.

Lá vou eu então pro supermercado, procurar as tais pinças. Comprei, e não conseguia tirar, pq a pinça era mto grossa, e só cabia um lado no buraquinho. Mas antes de voltar ao supermercado e procurar uma mais fina, o cortador de unha "brilhou" aqui do lado, e tive a idéia brilhante de usar a parte de "lixa" do cortador de unha com o outro lado da pinça, e deu certo =).

Ao mesmo tempo, tava vendo no craigslist (tipo classificados online) pra arrumar o tal adaptador do cartão. Arrumei um krinha que começou me respondendo, mas depois sumiu...

Finalmente, ontem fui a um shopping (meio longe), com uma loja grande da Victoria's Secret (informação relevante pras mulheres - na verdade eram 3 lojas médias lado a lado) e uma Sony Style Store (informação relevante pros homens, e pra mim naquele dia). E mesmo com 500 lojas gritando "SALE" (inclusive a Victoria's Secret, mas não a da Sony), e coisas do gênero, fui e comprei somente o adaptador.

E agora, no meu orkut, meus amigos podem conferir um pouquinho de onde eu moro e outras coisinhas mais.

Espero que gostem =)

Um comentário:

  1. OBRIGADA FILHO! EMBORA VC APAREÇA SÓ NO ESCURO, FIQUEI MUITO FELIZ C/ AS FOTOS, FICARIA MAIS SE VC DISSESSE QUE ENTROU NA LOJA DA VICTORIA E NÃO RESISTIU E COMPROU UMAS BUGIGANGAS P/ AS MULHERES DA SUA CASA!!!!!!!!!!! KKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir